Viajar brasileiros pennsylvania dicas filadelfia

Filadélfia: Pontos Turisticos

Filadélfia é uma das principais cidades da Pensilvânia, com maior número de habitantes do estado. São mais de 1,5 milhão de habitantes que garantem diversidade de programação para os turistas brasileiros.

Philly, como é conhecida, está localizada próxima a grandes centros como Washington – cerca de 2h30 de carro, e Nova York – por volta de 1h50 também de carro, tornando-a uma ótima opção para quem vai ficar poucos dias nos Estados Unidos e quer conhecer o máximo de lugares possível.

A cidade é muito rica culturalmente, cheia de museus e parques, como o Museu de Arte da Filadélfia, que é uma ótima opção para brasileiros que curtem ou são fãs do Rock Balboa. É na escadaria do Museu que o personagem vivido por Sylvester Stallone treina para a luta mais marcante do filme. Logo na entrada, do lado de fora, é possível tirar fotos com a estátua do personagem. Dentro, o Museu também é muito interessante, existem diversas coleções, esculturas e artefatos. Além de obras de artistas renomados como Van Gogh e Monet.

O Independence National Historical Park é muito amplo e fácil de chegar, com diversas estações de metro em sua volta. Lá fica localizado o The Liberty Bell, sino que representa o marco da Democracia dos Americana. O parque tem mais de 3,5 milhões de visitantes por ano e por isso sempre há filas para entrar no ambiente onde fica o sino. Mas como ele fica no meio do parque e é cercado por vidros, acredito que não vale a pena perder parte do seu dia esperando para vê-lo de perto.

Ainda no parque, conheça o The Independence Visitor Center, que é um bom ponto de encontro, além de oferecer visitas guiadas e muita informação sobre a Independência dos Estados Unidos. E para que gosta de souvenir, vale a pena ir na lojinha que tem logo na entrada. Dá para comprar lembrancinhas para dar aos amigos e parentes quando retornar para o Brasil.

Não deixe de visitar também o Love Park, que em dezembro tem barraquinhas com artesanato e alguns snacks típicos. O símbolo LOVE é menor pessoalmente do que nas fotos, mas mesmo assim vale a pena pelo menos um selfie. Normalmente fica uma pessoa organizando a fila com os turistas em troca de tips, nada mais justo.

Dicas

As ruas da Filadélfia são um charme a parte, com diversos restaurantes, bares e mercados. Para quem gosta de discos de vinil, na South Street tem uma sebo com diversos títulos, inclusive nacionais, por ótimos preços.

Sobre hospedagem, se for com um grupo de amigos ou familiares recomendo encontrar algum apartamento no site Airbnb, as opções sāo muitas.

Boa viagem e aproveite!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s