Orlando - Florida viajar nas férias

Orlando – A Capital mundial da diversão

post-do-colaborador

Quando se fala em Orlando logo vem à cabeça os três grandes complexos de lazer que dominam o local: Disney World, Universal Orlando e SeaWorld Parks & Entertainment (assuntos para posts específicos). Mas é muito mais do que isso. E vamos falar de um lado dessa cidade que acabamos por ignorar.

Com a economia dos Estados Unidos prosperando, Orlando está em constante desenvolvimento e se tornou um centro financeiro na Flórida. Também é muito considerado por ser líder em atendimento e pesquisas na área da saúde no Florida Hospital; possui a segunda maior universidade da Flórida a University of Central Florida e a tem a famosa equipe de basquetebol Orlando Magic.

Mas o que Orlando oferece? Para começar a cidade conta com aproximadamente 450 hotéis, além de milhares de casas para alugar. Você tem 5 mil opções de escolha para almoçar/jantar. Curte golf: 200 campos estão disponíveis. Balada, tem sim senhor, mas não duram muito (no máximo até 2h da manhã). Pode aproveitar para assistir o La Nouba do Cirque du Soleil. Assistir a um jogo do Orlando Magic. Dá também para voar de helicóptero e pilotar uma Ferrari em um autódromo.

Passear pela International Drive, considerada a mais turística da cidade, também podem trazer gratas surpresas: museus, algum evento cultural ou esportivo. Fora a diversidade de lojas, várias lojas…Sem contar que ainda podemos encaixar nesse roteiro um passeio nas cidades vizinhas, como Fairview, Edgewood e Conway.

Mais passeios? Sim! E o preço das atrações abaixo varia entre 10 e 20 dólares (bom, né?)

Florida Aquarium

Glazer Children’s Museum

Tampa Bay History Center

Tampa Museum of Art

Dalí Museum

Não faltam opções para você se jogar logo nesse universo de diversão garantida! Orlando é, sem dúvida, um mundo de alegria! Vem logo estampar um sorriso nesse rosto e divirta-se!

Colaboradora do Blog

Raquel Junqueira Giudice (Tererê/Terez), linda e louca – pela vida. Já morou em Fort Lauderdale e Arlington, mas continua em JF. Ama tomar sol, dar risada e Disney.

2 comentários sobre “Orlando – A Capital mundial da diversão

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s